Cheat Engine 5.6.1 - Download

sábado, 5 de março de 2011
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgerh1DtmceE8tSMrPGFe4l4arTntU0aHXuCC0ufVZQaxBaY-dv18oe7v9uVePpInj95dcHFfeZDKicjE1HWDhRezAjfsoAbeM7sipSGOc2gkvoe_hNCk4zRzxFSkQ-5GsiRyZg_7p_xA/s1600/cef.png

Mais tempo para completas as fases, vidas infinitas e a munição dos seus sonhos. Tudo isso em seus games!

Descrição:

Roubar nos games não é uma prática muito legal, mas de vez em quando pode ser a única maneira de derrotar aquele poderoso chefe! Seja para testar seu conhecimento em manipular processos ou ganhar aquela força extra para derrotar monstrengos, Cheat Engine é uma ferramenta que garante seus super poderes na maioria dos games.

Cheat avançado:

As ferramentas de cheat mais simples são programadas apenas para determinados jogos e não funcionam com qualquer game. Já para operar as mais completas, como o Cheat Engine, recomenda-se algum conhecimento em programação. Com estas você adentra nos processos do game e alterar determinados valores (quantidade de vida, munição e etc.).

Tudo bem, se você nunca utilizou uma ferramenta similar e não faz a menor ideia de como os processos ocorrem na máquina, Cheat Engine pode resultar em mais dores de cabeça do que em super poderes. Mas com um pouco de dedicação e um conhecimento básico de inglês, os tutoriais do programa garantem que você se torne um mestre dos truques.

Interface do programa.

Como se usa:

Sua tarefa será abrir a execução do game e caçar a variável que deseja alterar. Nesta hora entram em ação os tutoriais de Cheat Engine com dicas para cercar a variável através de seu valor exato ou padrão de comportamento. Depois que ela estiver em mãos, basta atribuir o valor que você deseja e partir para a invencibilidade. Você pode salvar as alterações, dessa maneira fica muito mais fácil repetir a artimanha.

OBS: alguns antivírus identificam o Cheat Engine como uma ameaça, mas não passa de um alarme falso.

Download:

http://www.fabricalivre.com.br/arquivos/folder-download.png

0 comentários:

Postar um comentário