Download Camtasia Stúdio 7.2

Descrição:

Camtasia Studio é a solução profissional completa para gravação, edição e compartilhamento de tela de vídeo de alta qualidade na Web, CD-ROM e players de mídia portáteis, incluindo iPod. Com suporte para uma variedade de padrões de vídeo, você pode garantir seu fornecimento de conteúdo, agora e no futuro.
Facilmente gravar sua tela, PowerPoint, múltiplas faixas de áudio, vídeo e webcam para criar vídeos de forma convincente, screencasts, e apresentações sem nunca sair de sua mesa. Com o poder de vídeos interativos Camtasia Studio, você poderá entregar conteúdos de alta qualidade a qualquer hora, mesmo os expectadores mais distantes.
Camtasia Studio ajuda você a manter o ritmo em um mundo móvel, tornando mais fácil para publicar vídeos e arquivos MP3 para iPod e outros players de mídia portáteis. Agora, sua mensagem de marketing, screencast, palestras, ou just-in-time formação vídeo pode atingir seu público em praticamente qualquer lugar no ônibus, em um café, ou enquanto faz jogging theyre. Camtasia Studio vídeos são simplesmente concebido para partilhar.

Requisitos minimos:

Microsoft Windows XP, Windows Vista, ou Windows 7
Microsoft DirectX 9 ou Superior
Processador 1.5 GHz (apenas um core)
Recommendado: Intel 2.0 GHz dual-core
1 GB RAM Minimo . Recommendado: 2.0 GB
500 MB livre no HD para a instalação do programa

Lançamento: 2011
Tamanho: 165 Mb

Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Download - Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário